Restaurante Origem

Com o foco principal nos cinco biomas da Bahia, o Restaurante Origem traz a Gastronomia Baiana como conceito. O restaurante nasceu do sonho de cozinheiros distintos em formação: Lisiane Arouca, apaixonada por doce de leite e Fabrício Lemos, apaixonado por frutos do mar, porém, ambos com uma visão de cozinha em comum: o uso dos mais frescos ingredientes, em um trabalho que combina técnica e memória afetiva, invenção e tradição.

No espaço, o Menu Degustação é a melhor forma de captar a sua proposta gastronômica, pois é criado diariamente pelos chefs, tendo como fundamento o respeito à sazonalidade, o frescor e a explosão de sabores de ingredientes genuinamente locais, aliados às técnicas contemporâneas. E pode ser em 04 ou 08 etapas, com ou sem harmonização e ainda com opção vegetariana.

Dentre os pratos mais elogiados, estão o Polvo com Cuscuz, Feijão Verde e Lagosta; o Gnocchi de Milho Verde com Ragu de Cabrito e Licuri e o Mousse de Umbu, Brigadeiro de Rapadura, Farofa de Licuri e Sorvete de Coco Verde.Serviço:

Site: http://www.restauranteorigem.com.br/

Alameda das Algarobas, 74 – Caminho das Árvores  – 71 99202.4587

Horário de funcionamento: Terça a Sábado das 19h30 às 0h

Menu Degustação diário: R$160

%d blogueiros gostam disto: