Golden Tulip 

Sem sombra de dúvidas, ao avistar o Golden Tulip Salvador, no Rio Vermelho, já se tem a sensação de que seu maior atrativo é a vista para a cidade. Ao entrar em um dos quartos, tem-se a certeza de que trata-se de uma das mais belas vista mar da capital baiana. O hotel está localizado no Morro do Conselho, no Rio Vermelho, próximo aos tradicionais pontos turísticos da cidade e também da área comercial. Perto do Jardim Zoológico, do Shopping Barra e da Praia da Barra. 
A piscina também oferece vista para o Oceano Atlântico, de onde pode-se saborear drinks em pleno horário de pôr-do-sol. Na estrutura há também quadra de tênis,academia e sauna seca. O restaurante do hotel, o Pier 505, serve café da manhã, almoço e jantar, com pratos da cozinha baiana e internacional. Vale destacar o business center 24 horas com sala de reuniões.
Os quartos oferecem camas com lençóis de algodão e varandas. As TVs vêm com canais a cabo e há acesso de cortesia à internet de alta velocidade sem fio. Há secador de cabelo e chuveiro nos banheiros e os quartos também oferecem um minibar e um cofre. Há camas dobráveis disponíveis. Ah, também há quartos com acesso para deficientes físicos equipados com chuveiros com barras de apoio.

%d blogueiros gostam disto: