Chez Bernard

Em Salvador há muito tempo se tem como referência de gastronomia francesa o restaurante Chez Bernard. Fundado em junho de 1963 pelo chef Bernard Goethals, sempre se destacou por sua elegância e sofisticação. Foi laureado em 2010 com uma estrela no prestigiado Guia Quatro Rodas, passando a fazer parte do seleto grupo de restaurantes da Bahia com esta honra.
Recebeu sete vezes o título de melhor restaurante francês de Salvador (a última premiação foi em 2009) pelo concurso VEJA Salvador – O Melhor da Cidade e, também já foi premiado na categoria de melhor restaurante da capital baiana.
Além de oferecer pratos da autêntica cozinha francesa, o Chez Bernard inova com pratos contemporâneos. A cozinha refinada, a vista para a Baía de Todos os Santos e o clima aconchegante fazem do restaurante um lugar especial. O projeto do Bernard foi confiado ao arquiteto David Bastos, que buscou criar uma atmosfera autêntica, contribuindo para tornar o restaurante o lugar ideal para um jantar romântico ou encontro com amigos.
O salão tem capacidade para 40 lugares, uma adega climatizada com cerca de 90 rótulos do melhor do Velho e Novo Mundo e proporciona diariamente, no almoço, o Menu du Jour – com entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho.

R. Gamboa de Cima, 11 – Aflitos

+55(71) 3328-1566

Funcionamento:

Terça a quinta, 19h à 0h

Sexta e sábado: 12h às 15h e 19h às 0h30

Domingo: 12h às 16h

 

Galeria de fotos

%d blogueiros gostam disto: